Então eu estava limpando hoje e disparei a seco sem os canos. Agora, quando eu empurro a alavanca superior, a barra não solta, então o cano não pode deslizar para dentro. O que fazer?
A barra está travada, empurrando a alavanca normalmente a levanta. A barra tem que estar para cima para prender o cano.A alavanca é o que arma a arma e não vai subir porque os martelos estão abaixados. Não precisa estar para cima para montar a arma. Coloque os canos no receptor, segure a alavanca superior, feche a arma, solte a alavanca superior, instale a coronha.
A solução está na última frase dessa postagem.post two hit the nail on the head, but I don't see the solution.
A postagem 9 está se referindo ao levantador da alavanca de armar, que é o que eu disse para você verificar duas vezes, e que é mostrado na foto que eu anexei. O levantador da alavanca de armar não tem nada a ver com os ejetores.You need to hold the lever to the right as you close the gun.
Está na posição correta, como na foto. O problema está no receptor.A solução está na última frase dessa postagem:
A postagem 9 está se referindo ao levantador da alavanca de armar, que é o que eu disse duas vezes para você verificar, e que é mostrado na foto que eu anexei. O levantador da alavanca de armar não tem nada a ver com os ejetores.
algo tem a barra presa para baixo.
Esta barra está "presa para baixo" porque você puxou o gatilho 2x. ISTO É COMPLETAMENTE NORMAL e acontecerá sempre que você soltar os martelos com a arma desmontada, não há nada de errado com sua arma. Você NÃO PODE mudar este estado sem engatilhar a arma. A barra não está "presa para baixo", ela está sendo mantida para baixo pelos martelos (que é por isso que é chamada de alavanca de engate, porque ela ENGATILHA os martelos), novamente, completamente normal e como a arma funciona.
É o que eu estava pensando. Nunca tirei a coronha, mas vou assistir a um vídeo no YouTube hoje. Eu a tenho comigo no trabalho hoje.Tire a coronha e arme manualmente os cães. Em seguida, coloque sua espingarda na condição em que ela normalmente está quando você coloca os canos. Se isso não funcionar, então é hora de um armeiro, mas não acho que isso será necessário.