Shotgun Forum banner

725 Qualidade de campo

1.9K views 51 replies 9 participants last post by  c_hook20  
#1 ·
Então eu estava limpando hoje e disparei a seco sem os canos. Agora, quando eu empurro a alavanca superior, a barra não solta, então o cano não pode deslizar para dentro. O que fazer?

#5 ·
A alavanca é o que arma a arma e não vai subir porque os martelos estão abaixados. Não precisa estar para cima para montar a arma. Coloque os canos no receptor, segure a alavanca superior, feche a arma, solte a alavanca superior, instale a coronha.
A barra está travada, empurrando a alavanca normalmente a levanta. A barra tem que estar para cima para prender o cano.

#7 ·
Você pode tirar a coronha e engatilhar os cães se o método de skeetman não estiver funcionando. Ou você pode usar a vareta de armar com uma haste de latão contra a parte superior do pino da dobradiça.

Eu me pergunto se você pode precisar empurrar aquela pequena aba na dobradiça do cano para frente para colocá-la??

#9 · (Edited)
Embora um pouco desajeitado no processo (eu não recomendaria quicar os canos no bloco de travamento antes de mover a alavanca superior, especialmente considerando que é um grau Midas), isso mostra exatamente sobre o que estou falando, e o Superposed se junta da mesma forma que o Citori nesse aspecto.

#11 ·
Não funciona. Fiz como no vídeo, era assim que eu costumava instalar os canos. A barra normalmente pode ser levantada manualmente quando a alavanca é empurrada para o lado, o que não é o caso agora. Algo não está certo. Coloquei uma gota de óleo nos pinos de disparo, no gatilho, na alavanca superior e na segurança. Em seguida, trabalhei a segurança e a alavanca para frente e para trás, para fazê-la funcionar. Então, disparei duas vezes a seco, canos fora. Agora a barra está travada e não se move.

#12 ·
A ALAVANCA DE ARMAR NÃO SE MOVE PORQUE OS MARTELOS ESTÃO ABAIXADOS!

Não há literalmente NADA que você possa fazer para fazer a alavanca de armar se mover, exceto prender uma chave de fenda sob ela e levantá-la para armar os martelos, ou remover a coronha e enfiar uma haste pelos martelos e armá-los manualmente.

A ÚNICA outra razão possível pela qual você não consegue montar a arma é se o elevador da alavanca de armar no monobloco do cano estiver preso, ele precisa estar totalmente para a frente (em direção à boca), ele fará isso sozinho via mola na ausência de incrustação ou uma rebarba.

View attachment 141634

Se você ainda não conseguir montá-lo, precisará levá-lo a um armeiro porque algo está muito errado.

#14 ·
Não tenho certeza de como posso reformular isso. Esta barra está "presa para baixo" porque você puxou o gatilho 2x. ISSO É COMPLETAMENTE NORMAL e acontecerá sempre que você soltar os martelos com a arma desmontada, não há nada de errado com sua arma. Você NÃO PODE alterar este estado sem engatilhar a arma. A barra não está "presa para baixo", ela está sendo mantida para baixo pelos martelos (que é por isso que é chamada de alavanca de engate, porque ela ENGATILHA os martelos), novamente, completamente normal e como a arma funciona.

NOVAMENTE, VOCÊ NÃO PRECISA PUXAR A BARRA PARA CIMA PARA MONTAR A ARMA! Ponto final, acabou.

Se você não conseguir montar a arma em seu estado atual, depois de verificar a funcionalidade do levantador da alavanca de engate, conforme descrito em #12, sua única opção é ir a um armeiro, ninguém aqui pode ajudá-lo.

Vamos tentar isso pela última vez:

1. Verifique o estado do levantador da alavanca de engate e certifique-se de que ele está totalmente para a frente, conforme mostrado na foto.
2. Encaixe os canos no pino da dobradiça
3. Mova a alavanca superior para a direita e MANTENHA-A LÁ
4. Feche os canos
5. Solte a alavanca superior
6. Instale a guarda-mão
7. Abra a arma
8. Opere normalmente.

#16 ·
post two hit the nail on the head, but I don't see the solution.
A solução está na última frase dessa postagem.

You need to hold the lever to the right as you close the gun.
A postagem 9 está se referindo ao levantador da alavanca de armar, que é o que eu disse para você verificar duas vezes, e que é mostrado na foto que eu anexei. O levantador da alavanca de armar não tem nada a ver com os ejetores.

#19 ·
A solução está na última frase dessa postagem:

A postagem 9 está se referindo ao levantador da alavanca de armar, que é o que eu disse duas vezes para você verificar, e que é mostrado na foto que eu anexei. O levantador da alavanca de armar não tem nada a ver com os ejetores.
Está na posição correta, como na foto. O problema está no receptor.

#18 ·
algo tem a barra presa para baixo.
Esta barra está "presa para baixo" porque você puxou o gatilho 2x. ISTO É COMPLETAMENTE NORMAL e acontecerá sempre que você soltar os martelos com a arma desmontada, não há nada de errado com sua arma. Você NÃO PODE mudar este estado sem engatilhar a arma. A barra não está "presa para baixo", ela está sendo mantida para baixo pelos martelos (que é por isso que é chamada de alavanca de engate, porque ela ENGATILHA os martelos), novamente, completamente normal e como a arma funciona.

#26 ·
Tire a coronha e arme manualmente os cães. Em seguida, coloque sua espingarda na condição em que ela normalmente está quando você coloca os canos. Se isso não funcionar, então é hora de um armeiro, mas não acho que isso será necessário.
É o que eu estava pensando. Nunca tirei a coronha, mas vou assistir a um vídeo no YouTube hoje. Eu a tenho comigo no trabalho hoje.

#27 ·
Veja minha resposta neste outro tópico:
Outro tópico aqui no shotgunworld
O levantador da alavanca de armar pode precisar de um pequeno empurrão para "clicar" em sua posição mais avançada . . . estamos falando de apenas alguns milésimos de polegada de diferença, mas é aí que ele deve estar para prender novamente os canos quando os martelos estão desarmados e a alavanca de armar, portanto, é mantida firmemente para baixo . . . não há muita folga (apenas um fio de cabelo) entre a ponta da alavanca de armar e o levantador da alavanca de armar, então colocar o levantador da alavanca de armar totalmente para frente é a chave.

#28 ·
Veja minha resposta neste outro tópico:
Outro tópico aqui no shotgunworld
O levantador da alavanca de armar pode precisar de um pequeno empurrão para "clicar" em sua posição mais avançada . . . estamos falando de apenas alguns milésimos de polegada de diferença, mas é aí que ele deve estar para prender os canos novamente quando os martelos estão desarmados e a alavanca de armar é, portanto, mantida firmemente para baixo . . . não há muita folga (apenas um fio de cabelo) entre a ponta da alavanca de armar e o levantador da alavanca de armar, então colocar o levantador da alavanca de armar totalmente para frente é a chave.
É para frente em direção ao cano??

#35 ·
Você já tentou o que eu RECOMENDEI??????
Leva apenas cerca de 3 segundos para tentar.
Passou ou falhou, pelo menos tente e nos diga o resultado.

A pequena barra deslizante (o Cocking Lever Lifter) na parte inferior do cano deve estar totalmente para a frente para liberar a ponta da Cocking Lever. O Cocking Lever Lifter estar "totalmente para a frente" pode ser um pouco enganoso. Mesmo quando parece estar no final do seu curso e mesmo que "se mova livremente" para frente e para trás através de sua mola, tente pressioná-lo para frente (em direção às bocas) com o dedo ou uma pequena ferramenta (como um punção) com um empurrão firme. . . você pode ouvir um pequeno "clique" quando ele se encaixa totalmente para frente. Estamos falando apenas de alguns milésimos de polegada de movimento, mas é tudo o que é preciso. Em seguida, tente colocar os canos.
Sim, eu tentei, mas não tem absolutamente nada a ver com o cano. A Briley verificou que o cano não pode ser instalado a menos que a arma esteja engatilhada.