Shotgun Forum banner

Estrangulador tático Beretta 1301...

1.8K views 12 replies 7 participants last post by  davidbent0869  
#1 ·
Estes têm um afogador removível?
 
#7 ·
Gen2 e Gen3 também têm uma liberação de ferrolho aprimorada (neste caso, é uma melhoria). Caso não saiba, NÃO lubrifique o pistão, pois isso causará problemas de confiabilidade. Eu tenho um Gen2 e, nossa, a coisa não para de funcionar. Testei o meu com 1.000 cartuchos LE Fed 00 Buck e LE Fed Slugs sem limpar. Então, bombeei os pacotes de valor de cartuchos de chumbo baratos da Wallmart e nem um soluço. Ótima espingarda SD/HD.

Estou usando a minha com uma coronha MagPul com adaptador Aridus. Amo essa coronha. Funciona muito bem com 1301.
 
#10 ·
Plataforma. O termo mais mal utilizado em todo o universo das armas de fogo.

Um AR não é uma plataforma.

Um barco é uma plataforma. Um caminhão é uma plataforma. Um reboque é uma plataforma. Um avião ou um porta-aviões ou um trator ou um cortador de grama... é uma plataforma.

Uma arma não é uma plataforma.
 
#11 ·
Plataforma. O termo mais mal utilizado em todo o universo das armas de fogo.

Um AR não é uma plataforma.

Um barco é uma plataforma. Um caminhão é uma plataforma. Um trailer é uma plataforma. Um avião ou um porta-aviões ou um trator ou um cortador de grama... é uma plataforma.

Uma arma não é uma plataforma.
Como você chama isso? Uma carabina? AR-15? Acho que você gostaria mais se eu dissesse “Estou mais familiarizado com carabinas”. Ou AR-15? Ou M4? Ou M16? Por favor, me avise para que eu possa ter certeza de que estou usando a gíria de armas corretamente.
 
#13 ·
Curioso sobre isso. Hoje atirei com a minha 1301 pela primeira vez. Acho que é a segunda geração por causa do tubo estendido de fábrica e da coronha com punho de pistola. Procurei um entalhe para a ferramenta de choke no cano e não encontrei nenhum. O cano está rotulado como OB 12g. Eu estava atirando com balas Federal Tactical Rifle Slugs 2-3/4 70mm. Eu não consegui zerar a mira de ferro de plástico direito. Vou tentar uma mira de ponto vermelho para ver se elas são lixo ou se a precisão é boa.