Shotgun Forum banner
5,061 - 5,080 of 5,553 Posts
HomeWrecker said:
Bullet Launcher said:
Como funciona o Speed Dot ou o que quer que a Burris chame? Gosto da ideia e estava a pensar em colocar um no 870 que planeio usar para atirar em perus na cara nesta época.
Tive minhas dúvidas inicialmente, mas depois de montá-lo e brincar com ele no nosso curso de cenários, devo dizer que fiquei impressionado. É uma mira reflexiva, alguns amam, outros odeiam. Eu não os recomendaria para todos ou para todas as aplicações.

É ótimo para aquisição rápida de alvos, é super discreto e não experimentamos, nem ouvimos falar de, quaisquer problemas de confiabilidade. Eu realmente não posso dizer o quão bem funcionaria para perus porque não o colocamos em nenhum cenário que se relacionasse com isso. Mas direi que, se você está considerando isso como uma opção para você, então vá em frente. É um ótimo pedacinho de kit.
Legal. Sou fã de pontos vermelhos e ia montar meu H1 na arma para a temporada, mas não queria me preocupar em furar e roscar o receptor, então a montagem Burris parece uma ótima ideia. Gosto que você não mude realmente o apoio da bochecha, ao contrário de uma ótica montada na parte superior. Deve ser ótimo para perus. Nunca os cacei com um ponto vermelho, mas conheço muitas pessoas que fizeram a mudança e estão muito felizes com isso.

Arrumei um novo amigo para o meu 590 A1. Um 930 JM Pro.
As primeiras impressões são ótimas, e é realmente um atirador suave. Até agora, não fiz nada além de adicionar um tubo de choque Carlson estendido em constrição "LM" e adicionar um pouco de pacskin sobre a bochecha.

Remington 870 com uma nova extensão de tubo de revista personalizada e suporte de trilho GG&G para o TLR-1S. A montagem GG&G fica atrás da tampa da revista, em vez de prender no cano e na revista. A espingarda desmonta muito mais rápido agora e não requer nenhuma ferramenta. A nova revista é cortada de uma extensão +4 Choate para um ajuste rente com um cano de 18 1/2" e capacidade de 7+1.

Desculpe pelas fotos granuladas. Vou sair agora que o tempo está ficando bom e tirar algumas fotos realmente boas para postar. De qualquer forma, esta é minha Remington 870 Police Magnum de defesa doméstica. Gosto que ela tenha uma aparência desgastada. Começou a vida como uma mira de rifle de 20 polegadas com móveis sintéticos usados em um departamento de polícia do Missouri. O que eu fiz: Encurtei uma coronha de madeira antiga para 12 polegadas LOP, tingi os móveis de marrom café, encurtei minha antiga nervura de ventilação de 28 polegadas para 18,5 polegadas, adicionei o tubo de revista estendido Remington, luz FAB defense, braçadeira CDM mod-c e um seguidor de comp Vang. Eu intencionalmente arranhei todas as peças novas e a madeira para combinar com o metal desgastado no receptor, nas barras de ação e no cano. Ela não é bonita, mas eu gosto assim.

Esta é uma das nossas espingardas HD.

Características:

- Receptor Black Aces Tactical (baseado no Mossberg 500)
- Coronha retrátil Mako
- Guarda-mão Mako de três trilhos
- Punho vertical com luz tática e interruptor de pressão
- Cano Breacher
- Mira de ponto

Esta pequena joia usa carregadores e tambores Saiga 12 em vez de carregar cartuchos no tubo. Utilizamos carregadores de 10 cartuchos.

Image

Image

Começou a vida como Remington 870 Express
-grupo de gatilho de metal adicionado
-Extrator Non MIM adicionado
-Luz Surefire
-Cano cortado para 18,5", cone de força alongado e mira de fibra óptica adicionada
-Extensão de carregador
-Coronha curta Hogue
-Seguidor de carregador Hi viz
-Suporte lateral Tacstar
-Montagem de funda GG&G
-Braçadeira de revista Echoarms

Bullet Launcher said:
Funda bonita. :D
Aquele cara era uma cascavel vermelha de 1,20 metro que encontramos na nossa pilha de madeira. Normalmente, eu realoco cobras, mas esse cara estava muito perto da casa onde meu filho de dois anos brinca. Eu teria enterrado a cabeça, mas não sobrou nenhuma. Meu vizinho fez uma faixa de chapéu e algumas tacos para mim.

5,061 - 5,080 of 5,553 Posts