Shotgun Forum banner
621 - 640 of 5,553 Posts
Em primeiro lugar, Tacticalcity, eu não quis dizer que nada não fosse legal ou algo assim. Não quis te frustrar. Desculpa, cara. Aquelas armas pareciam boas demais para eu não perguntar sobre elas.

Em segundo lugar, eu coloquei a empunhadura e a coronha Butler Creek, e aqui estão as fotos. A fibra óptica foi atrasada por uma ou duas semanas.

e com tudo o que eu tenho...

Image

A pistola é uma réplica ;) enganou alguém? Desert Eagle blowback. De qualquer forma, pensei que um guarda-mão tático como o surefire ou uma braçadeira ou algo assim não seria realmente tão necessário. Eu poderia simplesmente segurar a lanterna na mesma mão que seguro o guarda-mão, usando meus últimos 3 dedos para segurar a lanterna.

E as luvas são só porque sou desajeitado e às vezes seguro o cano no estande de tiro enquanto está quente, e tive dificuldade em encontrar um bom protetor de calor, então comprei um par de luvas táticas de 10 dólares. haha.

Obrigado tacticalcity. Não sei quando vou para o campo de tiro. Espero que dentro de uma ou duas semanas.

Na minha área do sul da Califórnia, não há muitos lugares para atirar. O lugar mais próximo é um campo de tiro coberto, chamado "Iron Sights", que fica a cerca de 45 minutos de distância.

Mas sim, alguma sugestão para esta espingarda? Sugestões que não vão fazer a minha carteira chorar, por favor. haha.

Eu ainda estou deixando o choque de finalmente possuir uma arma de verdade passar. :)

Se a coronha funcionar para você, não há muito mais que eu possa sugerir, pois ela tem um suporte de munição. Mas se não funcionar ou se você apenas quiser mais, eu sugeriria uma sela lateral e um guarda-mão mais curto projetado para acomodá-la.

Eu sou um grande fã de selas laterais, mas então você tem que pegar um guarda-mão mais curto. Os guarda-mãos longos padrão se estendem muito para trás para funcionar com a maioria das selas laterais.

Por que um suporte de munição? Bem, além do fato de que você nunca pode ter munição suficiente...

Você armazena alguns projéteis exatamente no mesmo lugar toda vez na sua sela lateral (2-3 e assim você sempre pode encontrá-los, mesmo no escuro). Se você encontrar um alvo além do alcance, você puxa o guarda-mão para trás, ejetando a bala de espingarda na câmara, e coloca um projétil na porta de ejeção aberta e empurra o guarda-mão para frente. Agora você tem um cartucho na câmara que pode atingir aquele alvo de maior distância.

Tente não ficar muito louco. Tudo o que você adiciona aumenta o peso, o que dificulta atingir o alvo, atirar, recuperar e voltar para um alvo de maneira suave e rápida.

Por outro lado... eu também fico louco com meus brinquedos! ;-)

Image
Aqui está o meu kit de sobrevivência **** Hits The Fan/Bump In The Night.

Yugo Underfolder AK.

Mossy 500A 12GA, com miras Ghost Ring, coronha SpeedFeed e uma correia genérica. haha

Springfield XD .45 compacta.

e wopasaurus, essas são algumas armas de primeira que você tem aí. Eu amo a ak e a XD. Eu atirei com a XD 9mm no estande, e adoro a sensação. Eu só escolheria uma 870 em vez de uma 500A ;) mas ei, cada um com o seu. Essa Mossy está com uma ótima aparência.

Project870 said:
wopasaurus, Essas são algumas armas de primeira que você tem aí. Eu adoro a ak e a XD. Eu atirei com a XD 9mm no estande, e adoro a sensação. Eu escolheria uma 870 em vez da 500A ;) mas ei, cada um com o seu. Essa Mossy está com uma boa aparência.
Muito obrigado, cara. A AK foi um presente de Natal no ano passado da minha namorada (ela é uma joia, eu sei).

A XD é uma das pistolas mais bonitas que eu já atirei, muito melhor para porte velado do que minha Springfield 1911, muito mais confiável e menos exigente com munição e alimentação também.

Sim, as Remington 870 são incríveis, eu concordo com você nisso. MAS, o dinheiro foi o problema com isso. Eu amei as miras, e eu consegui a arma nova por cerca de $350. O que é menos do que eu teria recebido por uma 870 com aquela coronha e mira.

Essa é a desvantagem de ser um estudante universitário falido, é que eu devo recorrer à economia ao escolher armas de fogo. Embora não haja dúvida na minha mente de que todas essas armas me servirão bem, e se eu fizer a minha parte, elas farão a delas muito depois que eu me for.

Eu gosto da sua Recon Rifle. Bom ver que não sou o único aqui a construir uma. E você tem a coronha correta. O que você acha dela? Optei pela Vltor só porque meu fornecedor os consegue para mim, então não preciso pagar o preço total. Mas aquelas coronhas LMT Crane também são bonitas. Você já usou a Vltor? Você pode oferecer uma comparação?

O que você acha da coronha Magpul na sua carabina? Como ela se compara à sua LMT e à Vltor?

Tenha um bom dia! :)

As coronhas de punho de pistola Speedfeed à moda antiga são realmente confortáveis. Tenho debatido sobre adicionar uma à minha... mas tenho estado tão focado nas minhas ARs que continuo a adiar. Eu costumava ter uma há algum tempo, mas troco minhas peças de vez em quando.

Eu não sou fã de punhos breachers. É mais fácil mirar com precisão quando você tem o ponto de contato extra da coronha no seu ombro. E se eu precisar usá-lo para salvar minha vida, quero saber que serei capaz de mirar perfeitamente.

No entanto, muitas pessoas gostam deles... e minha opinião é apenas uma entre muitas. O punho Knoxx Breachers reduz o recuo.
Espero que a coronha que você possui funcione para você.

Se você decidir que não a quer mais, sempre pode vendê-la no eBay. Eu vendo muitas das minhas peças extras lá.

Project870 said:
Eu gosto da coronha dobrável punho de pistola pelas possibilidades, para ir punho de pistola apenas para manobrabilidade em HD, coronha completa para outras coisas. No entanto, um problema é com esta coronha, a caixa da dobradiça (entre o punho de pistola e a coronha) sempre parece descansar na minha junta do polegar, e meio que dói pressioná-la. Iono, talvez eu me acostume com isso.

Sim, eu ia pegar uma sela lateral, uma daquelas da Blackhawk que prendem na coronha, mas acho que não preciso mais dela agora.

e wopasaurus, Essas são algumas armas de primeira que você tem aí. Eu amo a ak e a XD. Eu atirei com a XD 9mm no estande, e adoro a sensação. Eu escolheria um 870 em vez de um 500A ;) mas ei, cada um com o seu. Essa Mossy está com uma boa aparência.

wopasaurus said:
Muito obrigado, cara. A AK foi um presente de Natal no ano passado da minha namorada (ela é uma joia, eu sei).
... então... ela tem uma irmã ou algo assim? Só brincando haha. Mas sim, honestamente, você é um cara de sorte. Aposto que terei dificuldade em convencer minha futura dama a me deixar comprar armas, muito menos me dar uma arma de presente.

wopasaurus said:
Essa é a desvantagem de ser um estudante universitário falido, é que devo recorrer à economia ao escolher armas de fogo. Embora não haja dúvida em minha mente de que todas essas armas me servirão bem, e se eu fizer minha parte, elas farão a delas muito depois que eu me for.
Muito bem dito. Isso soa tão profundo.

Project870 said:
wopasaurus said:
Muito obrigado, cara. A AK foi um presente de Natal no ano passado da minha namorada (ela é uma querida, eu sei).
... então... ela tem uma irmã ou algo assim? Só brincando, haha. Mas sim, honestamente, você é um homem de sorte. Aposto que terei dificuldade em convencer minha futura namorada a me deixar comprar armas, muito menos me dar uma de presente.
wopasaurus said:
Essa é a desvantagem de ser um estudante universitário falido, é que devo recorrer à economia ao escolher armas de fogo. Embora não haja dúvida em minha mente de que todas essas armas me servirão bem, e se eu fizer a minha parte, elas farão a delas muito depois que eu me for.
Muito bem dito. Isso soa tão profundo.
Não se descarte ainda. Ela nunca atirou com uma arma até me conhecer, agora ela adora. Nós apenas começamos com SKSs e um AR de um amigo e coisas simples do tipo. Coisas que não são muito pesadas e fáceis de apontar e atirar.
Agora ela possui uma XD 9mm e uma Mauser turca, e geralmente só atira com cartuchos de espingarda da Mossy, porque ela gosta do coice, o que é realmente estranho para uma garota de 1,60 m e 50 kg. Mas não vou discutir isso. haha.
As armas são muito boas para o que são, não são tac drivers nem nada (mas quem quer isso :wink: ), mas quando você mora na cidade na esquina da Mug ****** e Stab ******, acho que se eu tiver que usar uma, ela nunca estará a mais de 10 metros de distância de qualquer maneira.
Também estou procurando obter o combo de punho de pistola/coronha de ombro de alimentação rápida, em vez da coronha tradicional. Então, se houver alguém por aí com a coronha completa com o punho de pistola e a coronha de ombro... e quiser trocar pela coronha de ombro mais tradicional, me avise! Ou se alguém tiver um para vender. :wink:

Coronha SOPMOD = extremamente confortável e não se move muito. Além disso, parece muito legal.

Magpul CTR = sólida como uma rocha, mas não tão confortável quanto a LMT. Gostaria que a extremidade fosse mais reta em vez de curvada, mas não é grande coisa para mim.

Desculpe, ainda não há fotos aqui, apenas procurando algumas informações. Alguém faz um adaptador para permitir que uma fixação de baioneta seja colocada em um carregador estendido 870? Estou disposto a modificar conforme necessário.

Obrigado,

Gator out.

Project870 said:
Pergunta rápida, onde vocês compram buckshot? Online ou em lojas? Se online, vocês têm alguma recomendação?
Eu comprei o meu no Wal Mart, de todos os lugares.

Eu tenho Hornady Reduced Recoil 2 3/4" 00 Buckshot no meu caso a senhora precise usar, porque chuta como 8 tiros de chumbo, então é muito bom para tiros de acompanhamento, bem como morar em um apartamento, eu tenho que estar menos preocupado com a super penetração.

Se eu morasse em uma casa, eu usaria o Federal 00 Buck com o power shok ou o que quer que seja. São basicamente apenas pellets de chumbo revestidos de cobre, ele se modela ridiculamente bem com meu equipamento de defesa doméstica de 18".

Keitamoos said:
Squido,
Que tipo de punho é esse no seu AR? O de baixo nas fotos acima. Só por curiosidade, nunca vi antes. Obrigado.

Gator
É um MAGPUL MIAD GRIP. Eu não sou Squido, mas sei a resposta. É totalmente personalizável. Ele vem com várias costas e várias frentes para que você possa criar o punho perfeito para sua mão. Mãos de pele? Mãos gordas? Sem problemas. E tem um compartimento de armazenamento agradável. Muito legal!

O que eu mais gosto nele é que uma das frentes vem com um protetor de gatilho aprimorado embutido, então ele é preso ao punho. Por que isso é tão legal? Porque instalar o protetor de gatilho é uma dor no traseiro. Pior ainda, às vezes as asas no receptor inferior quebram. Em vez de jogar fora sua parte inferior quando isso acontecer, você pode usar este punho e ainda obter um protetor de gatilho. De qualquer forma que você veja, a personalização deste punho é realmente boa.

Image

Consiga-os aqui: http://www.tacticalcity.com/tacticalcit ... ProdID=501

621 - 640 of 5,553 Posts