Shotgun Forum banner
21 - 40 of 42 Posts
Obrigado por me poupar alguns dólares, cara! Meu formulário de reembolso tinha uma frase nas instruções que dizia que uma foto do plano e do UPC é boa. Então não preciso de 20 fotos UPC, apenas 2, 1 por plano.
Saúde
Parece que os códigos UPC reais/originais da embalagem do produto são necessários. Aqui está o que o Formulário de Reembolso da Remington diz sobre os requisitos de comprovante de compra para o reembolso:

REQUISITOS DE COMPROVANTE DE COMPRA • Compra na loja: A apresentação deve ser acompanhada do recibo/fatura de venda original. O recibo deve incluir: data da compra, nome da loja do revendedor/varejista autorizado PRÉ-IMPRESSO, local, descrição do produto qualificado adquirido, preço de compra de cada item e valor total da compra. • Compra online: E-mail de confirmação do pedido (recibo) E nota de embalagem ou etiqueta de envio da caixa DEVEM SER AMBOS enviados. Ambos são necessários para mostrar o valor pago E a confirmação da entrega. A confirmação da compra por e-mail, por si só, não constitui prova de entrega. O recibo deve incluir: data da compra, nome da loja do revendedor/varejista autorizado PRÉ-IMPRESSO, local, descrição do produto qualificado adquirido, preço de compra de cada item e valor total da compra. • Recibos manuscritos como comprovante de compra não serão aceitos. • Códigos de barras UPC originais da embalagem do produto. • A imagem da embalagem do produto da FRENTE DA CAIXA E VERSO DA EMBALAGEM é necessária no formulário de envio online.

E:

ETAPA 3 Códigos de barras UPC originais da embalagem do produto. Não serão aceitas fotocópias. Consulte os REQUISITOS DE COMPROVANTE DE COMPRA na página 2 para obter detalhes adicionais.

Discussion starter · #25 ·
Parece que os códigos UPC reais/originais da embalagem do produto são necessários. Aqui está o que o Formulário de Reembolso da Remington diz sobre os requisitos de prova de compra para o reembolso:

REQUISITOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA • Compra na loja: A apresentação deve ser acompanhada do recibo/fatura original do caixa. O recibo deve incluir: data da compra, nome da loja/revendedor autorizado PRÉ-IMPRESSO, local, descrição do produto qualificado adquirido, preço de compra de cada item e valor total da compra. • Compra online: E-mail de confirmação do pedido (recibo) E guia de remessa ou etiqueta de envio da caixa DEVEM SER AMBOS enviados. Ambos são necessários para mostrar o valor pago E a confirmação da entrega. A confirmação da compra por e-mail, por si só, não constitui prova de entrega. O recibo deve incluir: data da compra, nome da loja/revendedor autorizado PRÉ-IMPRESSO, local, descrição do produto qualificado adquirido, preço de compra de cada item e valor total da compra. • Recibos manuscritos como comprovante de compra não serão aceitos. • Códigos de barras UPC originais da embalagem do produto. • A imagem da embalagem do produto FRENTE DA CAIXA E VERSO DA EMBALAGEM são obrigatórias no formulário de envio online.

E:

ETAPA 3 Códigos de barras UPC originais da embalagem do produto. Fotocópias não serão aceitas. Consulte os REQUISITOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA na página 2 para obter detalhes adicionais.
Eu fiz a versão online. Fotos da caixa, recibo online e informações de envio, fotos do UPC. Eu também tinha na loja, precisava de fotos da caixa, fotos do recibo, fotos do UPC. O site online aceitou todos os meus materiais.

Existe algum código para obter o desconto do clube de segunda-feira? Eu tenho cc, mas não vejo nada sobre o desconto do clube de segunda-feira.
Foi toda segunda-feira no mês passado. Eles têm isso com frequência, pelo menos costumavam ter.

No momento, eles estão vendendo cartões-presente para o Dia dos Pais com 10% de desconto. Mas você não pode usá-los até 14 de junho, então estaria correndo o risco de que os STS ainda estivessem à venda.

Eu geralmente os pego para conchas AA na Cabela's. No ano passado, para o Dia dos Pais, os cartões-presente tiveram 20% de desconto. Usei um cartão-presente de $ 500 que comprei para mim por $ 400 e o acumulei com a venda de 10% para membros do clube e 5% de desconto militar. Recebi 6 caixas de AA 20 ga. por $ 8,20 a caixa, tudo incluído

Image

Sem fotos. O formulário de reembolso afirma que o código UPC real de cada caixa deve ser enviado. Nenhuma cópia é permitida.

Há alguns anos, a Winchester teve um reembolso semelhante. Comprei 50 caixas. Passei algumas horas bebendo cerveja, retirando os códigos de preços das caixas e jogando a munição em um balde de 5 galões. Meio divertido e consegui 50 dólares com o negócio.
Como jerposer disse, isso é para o reembolso por correio. Não faz sentido fazer isso, pois você pode fazer tudo online e tudo o que eles pegam são fotos.

Eu fiz esse reembolso da Winchester AA, com 5 caixas da Cabelas também. Cortei o código UPC de cada caixa, foi um PITA. Eu deveria estar bebendo cerveja para tornar isso divertido, eu acho :ROFLMAO: Se eu me lembro corretamente, foi logo antes do COVID, porque assim que o COVID atingiu, as conchas e as espoletas secaram e um amigo me perguntou quando a Winchester, na minha opinião, teria o reembolso das espoletas W209 naquele ano. Lembro-me vividamente de dizer em seus sonhos. Espero que seja hora de eles fazerem o mesmo mais uma vez.

Olá Brian52, eu fui ao site da Remington e a página de reembolso deles difere da página para a qual a BassPro me enviou, a Rem parece as instruções do ano passado. Eu copiei a parte do link da Bass Pro que eu mencionei antes, há uma redação e instruções diferentes na página que foi vinculada depois que eu fiz as compras.

Imagens UPC *
Código(s) de barras UPC original(is) da embalagem do produto. Códigos de barras de caixa são aceitos se o produto for comprado em quantidade de caixa.

Atenção que diz imagens UPC*. Imagens e não códigos de barras físicos. Eu comprei 2 caixas, empilhei-as e tirei uma foto, além do recibo online e uma foto do e-mail "venha buscar" que a Bass Pro envia quando está pronto para retirar. Isso cobre a prova de envio e a fatura.

Então você está correto, assim como eu, mas eu tenho que fazer muito menos para obter meu reembolso. Eu não me daria ao trabalho de cortar 20 códigos de barras e colá-los em uma folha de papel, e colocar em um envelope por $20 dólares. Já fiz isso.

Agora vamos quebrar alguns pratos!

Kevin

Hey Brian52, I went to the Remington site and their rebate page differs from the page BassPro sent me to, Rem looks like last years instructions. I copied the part from Bass Pro's link I referenced earlier, there is different wording and instructions on the page that was linked after I made the purchases.

UPC Images *
Original UPC barcode(s) from product packaging. Case barcodes are accepted if product purchased in case quantity.

Notice it says UPC images* Images not physical Barcodes. I bought 2 flats, stacked em and took a picture plus the on line receipt and a picture of the "come and get it" email Bass Pro sends when ready to pick up. That covers the shipping proof and invoice.

So you are correct, as I am, but I have to do alot less to get my rebate. I wouldn't bother cutting out 20 bar codes and pasting them to a sheet of paper, and stuffing in envelope for $20 bucks. Been there done that.

Now lets go bust some clays!

Kevin
Olá Kevin, obrigado por me ajudar. Eu não percebi a diferença entre as compras na loja e online. Eu comprei o meu online, então não terei que rasgar 50 caixas para obter os códigos UPC. Era muita letra miúda para classificar. Mas é um negócio extraordinário conseguir conchas STS premium por US $ 8 / caixa. Você acha que vou acertar mais alvos atirando nas coisas boas? Provavelmente não, mas vai ser divertido.

Alguém sabe se Cabela's/Bass Pro enviará para um FFL-03 na Califórnia?
Recentemente, um sujeito aqui da Califórnia, que tem um FFL-03, me disse que um FFL-03 pode ter munição enviada para seu endereço de registro. Dito isso, alguns vendedores/transportadores de munição não conhecem bem as regras ou simplesmente não querem se dar ao trabalho de enviar para a Califórnia com base em suspeitas. Não sei se a Cabela's enviará ou não para um FFL-03. Talvez apenas ligue para eles? Embora, hoje em dia, o atendimento ao cliente e o conhecimento de armas de fogo da Cabela's tenham sido ruins em minha experiência com eles.

Olá Kevin, obrigado por me ajudar. Eu não percebi a diferença entre as compras na loja e online. Eu comprei o meu online, então não terei que rasgar 50 caixas para obter os códigos UPC. Era muita letra miúda para classificar. Mas é um negócio extraordinário para obter cartuchos STS premium por US$ 8/caixa. Você acha que vou acertar mais alvos atirando com coisas boas? Provavelmente não, mas vai ser divertido.
Brian, Claro que você vai atirar melhor, agora você tem chumbo bom e duro e componentes de alta qualidade. Melhores padrões, melhores quebras. Então vá em frente e quebre alguns pratos!
Saudações!

Discussion starter · #32 ·
Olá Kevin, obrigado por me ajudar. Eu não percebi a diferença entre as compras na loja e online. Eu comprei o meu online, então não terei que rasgar 50 caixas para obter os códigos UPC. Foi muita letra miúda para analisar. Mas, é um negócio extraordinário conseguir conchas STS premium por $ 8 / caixa. Você acha que vou acertar mais alvos atirando nas coisas boas? Provavelmente não, mas vai ser divertido.
"Ninguém" (muito poucos) consegue acertar um alvo de 45 a 50 jardas com o Gun Club. Consistentemente. Não há pellets suficientes no centro, e os pellets estão espalhados. Alternativamente, os STS cobrem a maior parte das áreas de 1 x 4" no centro de 12" de um padrão.

Então... Se você conseguir centralizar e liderar o alvo de 45 jardas, você se sairá melhor com STS do que com GunClub.

"Ninguém" (muito poucos) consegue acertar um alvo de 45 a 50 jardas com o Gun Club. Consistentemente. Não há pellets suficientes no centro, e os pellets estão espalhados. Alternativamente, os STS cobrem a maior parte das áreas de 1 x 4" no centro de 12" de um padrão.

Então... Se você conseguir centralizar e liderar o alvo de 45 jardas, você se sairá melhor com o STS do que com o GunClub.
Sério?? Isso seria novidade para algumas pessoas com quem eu atirei. As balas GC são muito capazes.

Dica: se você está padronizando balas e procurando buracos de 1"x4" no padrão em uma placa 2D, você não está entendendo totalmente os padrões de espingarda e como eles quebram os alvos.

"Ninguém" (muito poucos) consegue acertar um alvo de 45 a 50 jardas com o Gun Club. Consistentemente. Não há pellets suficientes no centro, e os pellets se espalham. Alternativamente, os STS cobrem a maior parte das áreas de 1 x 4" no centro de 12" de um padrão.

Então... Se você conseguir centralizar e liderar o alvo de 45 jardas, você se sairá melhor com STS do que com GunClub.
Use estranguladores mais apertados

Discussion starter · #36 ·
Sério?? Isso seria novidade para algumas pessoas com quem eu atirei. As cápsulas GC são muito capazes.

Dica: se você está padronizando cápsulas e procurando buracos de 1"x4" no padrão em uma placa 2D, você não está entendendo totalmente os padrões de tiro de espingarda e como eles quebram os alvos.
Veja meu post sobre dureza e padronização. Veja o GC e o TG a 50 jardas. Muito poucos chumbos, muitos buracos. "Ninguém" (muito poucos), e "você se sairá melhor com STS do que com GunClubs" é preciso.

Sem fotos. O formulário de reembolso afirma que o código UPC real de cada caixa deve ser enviado. Nenhuma cópia é permitida.

Há alguns anos, a Winchester teve um reembolso semelhante. Comprei 50 caixas. Passei algumas horas bebendo cerveja, retirando os códigos de preços das caixas e jogando a munição em um balde de 5 galões. Meio divertido e consegui 50 dólares com o negócio.
Faça o formulário online e você só precisa de uma foto do rótulo da caixa ou pode tirar uma foto de todos eles juntos.

Preencha o formulário online e você só precisa de uma foto da etiqueta da caixa ou pode tirar uma foto de todas juntas.
Sim, você está correto. Meu post anterior estava errado. Eu não percebi no formulário de reembolso (muita letra pequena) que existem requisitos diferentes para compras online do que para compras presenciais. Desculpe por isso.

Se você comprar na segunda-feira com um cartão do clube Basspro, 10% de desconto a mais. Veteranos 5% a mais de desconto. Também atualmente $1 de reembolso por caixa da Win. Total enviado para a minha porta, impostos e tudo, foi $7,98.

Encomendei 5 caixas na segunda-feira passada, recebi 1 caixa ontem. O único problema é que os e-mails da Cabelas dizem que todas as caixas estavam no pacote entregue, mas apenas 1... o rastreamento e a entrega da fedex mostraram 1. Liguei para a Cabelas, ele disse que o e-mail do pacote entregue estava errado, ainda mostrava mais caixas para serem entregues... então seus e-mails de rastreamento que dizem onde e quando para pacotes são ruins. Verá quando as outras 4 caixas chegarem...
A Basspro também tem fiocchi por $8,98/caixa.

21 - 40 of 42 Posts