Existe algum código para obter o desconto do clube de segunda-feira? Eu tenho cc, mas não vejo nada sobre o desconto do clube de segunda-feira.
Foi toda segunda-feira no mês passado. Eles têm isso com frequência, pelo menos costumavam ter.
No momento, eles estão vendendo
cartões-presente para o Dia dos Pais com 10% de desconto. Mas você não pode usá-los até 14 de junho, então estaria correndo o risco de que os STS ainda estivessem à venda.
Eu geralmente os pego para conchas AA na Cabela's. No ano passado, para o Dia dos Pais, os cartões-presente tiveram 20% de desconto. Usei um cartão-presente de $ 500 que comprei para mim por $ 400 e o acumulei com a venda de 10% para membros do clube e 5% de desconto militar. Recebi 6 caixas de AA 20 ga. por $ 8,20 a caixa, tudo incluído
Sem fotos. O formulário de reembolso afirma que o código UPC real de cada caixa deve ser enviado. Nenhuma cópia é permitida.
Há alguns anos, a Winchester teve um reembolso semelhante. Comprei 50 caixas. Passei algumas horas bebendo cerveja, retirando os códigos de preços das caixas e jogando a munição em um balde de 5 galões. Meio divertido e consegui 50 dólares com o negócio.
Como jerposer disse, isso é para o reembolso por correio. Não faz sentido fazer isso, pois você pode fazer tudo online e tudo o que eles pegam são fotos.
Eu fiz esse reembolso da Winchester AA, com 5 caixas da Cabelas também. Cortei o código UPC de cada caixa, foi um PITA. Eu deveria estar bebendo cerveja para tornar isso divertido, eu acho

Se eu me lembro corretamente, foi logo antes do COVID, porque assim que o COVID atingiu, as conchas e as espoletas secaram e um amigo me perguntou quando a Winchester, na minha opinião, teria o reembolso das espoletas W209 naquele ano. Lembro-me vividamente de dizer em seus sonhos. Espero que seja hora de eles fazerem o mesmo mais uma vez.