Se tiver tempo para algumas perguntas -
1- Quem fez o seu ajuste?
2- Alguma chance de atirar em alvos com a coronha parcialmente acabada por lá?
3- Aeroporto preferido?
4- Como é que as coisas turísticas por perto se não for uma família atiradora com você?
Obrigado,
1. Manuel Ricardo faz o ajuste real sozinho. Eu tinha minha arma configurada da maneira que atiro há anos. Eles me perguntaram por que eu queria um personalizado, eu disse que queria um pouco de inchaço na palma da mão e não queria uma almofada de recuo ajustável, tenho muito toe out e não gosto da maneira como ela se projeta, eu queria que a madeira tivesse a torção. Eles disseram que não havia problema. Depois de montar muitas vezes, com Manuel olhando para o ajuste do ombro, olhando para os canos nos meus olhos, etc., ele concordou que o ajuste era bom e poderia fazer a torção e o inchaço da palma da mão. Eles verificaram o ajuste em ambas as minhas coronhas.
(Eu viajo com uma arma de costela alta e peguei um cano de costela baixa e uma coronha de costela baixa, para que eles pudessem fazer duas coronhas.)
2. Você pode ir atirar na coronha e eles perguntam se você quer. Mas o clube não tem skeet e fica a 45 minutos de carro. Decidi confiar no meu ajuste, em vez de ir atirar em uma disciplina que normalmente não atiro, e arriscar duvidar da coronha porque estou errando muitos alvos. O clube tem trap (bunker) e tiro desportivo.
3. O aeroporto preferido é o Porto (OPO) e um agente lá me disse que eles estão vendo várias centenas de armas por ano sendo trazidas agora.
4. Existem coisas turísticas no Porto com certeza. Fiquei um pouco ao norte no Axis Vermar Hotel and Conference center, bem na praia. O custo do meu quarto foi de 120 euros por noite. Eu não aluguei um carro, e a equipe da MR me pegou e me deixou todos os dias. Eu estava na loja por cerca de 3 horas por dia, de segunda a quinta-feira. (Eles também providenciaram um serviço de transporte para me levar do aeroporto para o hotel e vice-versa.)